Cinco passos para ganhar dinheiro com bolo no pote

Pontos

Muita gente tem o dom de fazer, mas de repente não sabe como ganhar dinheiro com bolo no pote é por isso que estou aqui com você e trazer essa cinco dicas super simples super fáceis de aplicar.

Dica número 1

Tenha uma aualidade superior ao dos seus concorrentes. Tem muitos produtos sendo vendidos no mercado que não tem a qualidade nenhuma.

Alguns não tem gosto, não possuem um acabamento bonito. Então, se você realmente tiver produtos que seja saboroso, já é um diferencial. Invista na na qualidade dos seus produtos.

Dica número 2

O produto precisa ter uma aparência profissional. Muitas vezes você tem um bolo que é muito gostoso mas o seu forte não é a finalização. Então eu preciso que você também invista nisso, os pacotes onde você vai colocar o bolo devem ser bons.

Invista em embalagens bonitas, que poderia ser dadas como presente. Alguns pessoas podem ter interesse em comprar seu bolo para presentear alguém, se tiver um acabamento impecável.

Conheça também o curso de boleira

Dica número 3

Presença constante nas redes sociais e não apenas em uma não somente. No facebook além do seu perfil você pode criar uma fanpage, você vai dar uma cara mais profissional para o seu trabalho.

O que você postar na sua fanpage, você pode compartilhar no seu perfil com certeza. A princípio vai ter muito mais pessoas visualizando.

Você pode usar outras redes sociais também, mudar não é bom ficar também prisioneiro de uma única rede social, porque se ela sai do ar você fica sem poder divulgar seu negócio.

Construa sua marca nas redes sociais, poste fotos de seus produtos e tudo que você faz.

Aprenda também como fazer cupcake para vender

Dica número 4

Vise encomendas porque como são produtos pequenos é o seu lucro vai da quantidade então tá aí também vai a estratégia de você conseguir dar preço pra eles que eles possam ser revendidos de repente em restaurantes e outros estabelecimentos então aí você vai entender em os seus seus clientes para você vender diretamente mas também suas produções precisam também a estratégia de preço pra gerar encomendas para que as pessoas comprar seus produtos em quantidade.

Dica número 5

Parcerias é tudo hoje em dia é o marketing não está somente você vendeu demonstrar fazer promoções e marketing também estão nas parcerias então muitas lojas como as loterias, lojas de roupa, salão de beleza têm visado oferecer mimos para suas clientes e de repente vendas dos bolos no pote também são excelente opções.

E algum evento dava de graça para as minhas clientes mas isso gerava é isso gerava parceira que, então busque parcerias e não só uma vai tenha várias parcerias várias lojas pra você é demonstrar o seu produto você conseguir também para as encomendas.

Contas H © 2016 - Todos os Direitos Reservados